segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Em Vargem Grande, Prefeito Carlinhos Barros realiza grande ato de campanha no Bairro São Miguel

Moradores do São Miguel.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Em mais um ato de campanha em apoio aos seus candidatos nas esferas estadual e federal, o prefeito de Vargem Grande Carlinhos Barros percorreu as principais ruas do bairro São Miguel, o mais populoso da cidade. O gestor estava acompanhado da primeira-dama Olene Barros, de vereadores, de secretários municipais e de uma grande multidão, sendo, todos, recebidos com muita alegria pela comunidade.

Assim como aconteceu na Vila do Sol e no Bairro de Fátima, os moradores agradeceram ao prefeito CB por olhar pelo bairro e por todos os benefícios garantidos ao longo desses seis anos de mandato. Os vereadores Mundim e Luzilvan, bem como o secretário municipal de Educação Nonato Costa, que residem no São Miguel, se revezaram nos discursos e enumeraram as melhorias conquistadas.

Em sua fala, Carlinhos Barros reforçou a importância da população vargem-grandense ajudar a eleger e reeleger os candidatos apoiados por este grupo político. "Nosso time é um time experimentado, um time firme: Gastão Vieira deputado federal, Othelino deputado estadual, Brandão governador, Flávio Dino senador e Lula presidente".

Confira mais imagens registradas pelo fotógrafo Alemão:









Ah, o momento também foi marcado por muita emoção:

Nenhum comentário:

Postar um comentário