segunda-feira, 26 de setembro de 2022

Na reta final, Flávia Alves cumpre extensa agenda de campanha em vários municípios

Flávia Alves.
Faltando apenas uma semana para as eleições 2022, a candidata a deputada federal Flávia Alves (PCdoB) intensifica a campanha eleitoral nos municípios do interior do estado. Neste final de semana, ela participou de carreatas, caminhadas e reuniões, onde recebeu apoio de lideranças políticas, comunitárias e da população, fortalecendo, cada vez mais, o seu nome na disputa para a Câmara Federal.

Flávia Alves esteve em Santa Helena, Barreirinhas, Pinheiro e Paço do Lumiar, onde tem compartilhado o seu projeto de políticas públicas em prol dos maranhenses. "Para se fazer a boa e verdadeira política, é necessário conhecer de perto a realidade e as necessidades do nosso povo e, assim, lutarmos pela melhor qualidade de vida para os maranhenses", destacou.

Em Pinheiro, Flávia participou de uma grande carreata em apoio à reeleição do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), Carlos Brandão (PSB) ao Governo do Estado e de Flávio Dino (PSB) ao Senado.

O ato reuniu uma multidão de apoiadores no bairro da Matriz. Em seu discurso, Flávia destacou que está com o grupo que trabalha forte para o bem do Maranhão. "Junto a esse time, vamos trabalhar para que não só Pinheiro, mas toda a Baixada Maranhense continue crescendo e se desenvolvendo", disse.

A candidata também participou de caminhada no bairro Mauro Fecury II, em São Luís, onde foi recebida com muito entusiasmo pelos moradores. "Receber esse carinho é meu combustível. Sinto que estou no caminho certo e vamos em busca da vitória. Estou aqui de porta em porta porque quero defender mais representatividade feminina em cargos eletivos e lutar por um Maranhão com mais oportunidades para todos", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário