terça-feira, 13 de setembro de 2022

Weverton Rocha comanda caminhada no Bairro do Coroadinho

Caminhada no Coroadinho.
A animação tomou conta das ruas do Bairro do Coroadinho na tarde de segunda-feira (12). Uma multidão participou de uma caminhada, comandada por Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão pela Coligação “Juntos pelo Trabalho”.

Weverton fez questão de ir até a casa dos moradores para saudá-los, sendo recebido com muito carinho. Por onde passava o candidato recebia abraços e palavras de incentivo e apoio a sua candidatura. Weverton também ouviu com atenção as reivindicações da comunidade e falou sobre seus projetos.

“A comunidade do Coroadinho é formada por pessoas unidas, trabalhadoras, que mesmo com todas as adversidades lutam por melhorias. Quero dizer que no nosso governo o jovem terá oportunidade, por meio do programa “Primeiro Emprego”, a mulher com mais de 40 anos voltará ao mercado de trabalho, com o programa “Segunda Chance”, vamos criar a Casa do Empreendedor para você que quer ser dono do seu próprio negócio. Nosso objetivo é garantir os direitos dos maranhenses de forma digna e respeitosa”, afirmou ele.

Junto com Weverton na caminhada estava o vereador Nato Jr (PDT), liderança da região. Também presentes na caminhada os vereadores Raimundo Penha (PDT), Charles dos Carrinhos (PRTB), os candidatos à reeleição Senador Roberto Rocha (PTB), o deputado federal Juscelino Filho (União Brasil) e o deputado estadual Neto Evangelista (União Brasil), o candidato a deputado estadual, Osmar Filho (PDT), os candidatos a deputados federais Jefferson Portela (PDT), Jonas Magno (Republicanos) e Brenda Carvalho (PL).

Nenhum comentário:

Postar um comentário