domingo, 11 de setembro de 2022

Vídeo com empresário negando comida a eleitora de Lula viraliza nas redes sociais

Momento da gravação.
Um vídeo que circula pelas redes sociais viralizou neste fim de semana. Na gravação, um homem nega marmita a uma mulher após ele perguntar-lhe em quem votaria e ela responder que será em Lula (PT). Segundo apurou o Metrópoles, o episódio ocorreu na cidade de Itapeva, São Paulo, e foi divulgado nas plataformas digitais na noite de sábado (10).

Nas imagens, o homem entrega uma caixa com comida para a mulher e faz o seguinte questionamento: “Nesta campanha de Bolsonaro, a senhora é Bolsonaro ou Lula?”. O Metrópoles apurou que o cidadão se chama Cassio Joel Cenali, empresário e produtor rural.

Após a mulher declarar apoio ao petista, Joel responde: “Esta é a última marmita que você vai receber”. E ainda mandou a senhora pedir marmita ao Lula. Sem acreditar no que acabara de ouvir, a mulher pergunta se ele está mesmo falando sério, e o homem confirma a declaração. “Sério. Aqui não vem mais marmita, ela vai pedir para o Lula agora”, dispara.

DESCULPAS

"Eu sou o Cassio e estou aqui para pedir desculpas pelo vídeo, pela infelicidade de ter feito esse vídeo. Estou muito arrependido. Faz mais de dois anos que eu faço 60 marmitas toda quarta-feira e entrego para morador de rua e para essa senhora, e não é isso que vai fazer eu parar com esse trabalho meu", afirmou.

PROCESSOS

Cassio responde por uma série de processos no Tribunal de Justiça de São Paulo, sendo um desses pelo não pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). O empresário também recebeu R$ 5.250,00 do programa de assistência social Auxílio Brasil.

Confira o vídeo na íntegra no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

Do Metrópoles/G1. 

3 comentários:

  1. Desgraçada, ajudar o próximo não tem nada vê com política 🤬🤬🤬

    ResponderExcluir
  2. Bando de Bolsonarista nojento Desgraçados e safadinhas kkkk lula tá chegando pra botar essa cambada de merda no seu devido lugar

    ResponderExcluir