quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Racha causa acidente, deixa pessoas feridas e destrói carros na Via Expressa

Veículo envolvido.
Um casal ficou ferido após um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos na Via Expressa, em São Luís. Segundo informações policiais, o acidente aconteceu por volta das 17h desta terça-feira (27) e teria sido causado por dois veículos, que estavam disputando um racha, uma espécie de corrida em via pública, prática proibida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

De acordo com testemunhas, um veículo Sentra preto e outro não identificado estavam disputando racha na Via Expressa, no sentido Renascença/Ipase. Durante a disputa, o Sentra colidiu em um veículo Sandero prata, que trafegava pela avenida.

Com a colisão, o motorista do Sandero perdeu o controle da direção, fazendo o veículo subir no canteiro central e colidir em um poste de iluminação público, que caiu. Na sequência, um Fiat Uno, que vinha logo atrás, colidiu no Sandero.

Com a batida, o casal que estava no Sandero ficou ferido e teve que ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192). Após o acidente, o motorista o Sentra fugiu do local sem prestar socorro às vítimas. Por causa do acidente, a Via Expressa ficou com o trânsito congestionado.

Do Blog do Gilberto Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário