segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Homem mata próprio pai, decepa mão da irmã e deixa mãe gravemente ferida no Maranhão

Filho matou próprio pai.
Uma tragédia em família foi registrada neste domingo (11) no município de Conceição do Lago-Açu, a 314 km de São Luís. De acordo com informações, um homem, identificado como Francivaldo dos Santos Silva, matou o próprio pai, decepou a mão da irmã e ainda teria ferido a mãe a golpes de foice.

Segundo testemunhas, Francilvado e o pai, Lourival Almeida, começaram uma discussão. Em seguida, o suspeito partiu para cima do pai e o atingiu com um golpe de foice na cabeça. Lourival Almeida não resistiu ao ferimento e morreu na hora.

A mãe do Francivaldo, Laura dos Santos, tentou socorrer o marido, mas também foi atacada e acabou sendo atingida por vários golpes de foice. Os irmãos do suspeito tentaram contê-lo, mas, assim como a mãe, foram feridos gravemente. A irmã de Francivaldo chegou a ter uma das mãos decepada.

O criminoso foi preso e apresentado na Delegacia Regional de Bacabal. Na delegacia, ele disse que o pai o agrediu e supostamente tentou matá-lo. Familiares afirmaram que o homicida toma remédios controlados e chegou a ingerir bebida alcoólica. Ele se comunicou de forma confusa com os policiais devido aos efeitos da medicação. O assassino foi autuado em flagrante e será encaminhado à Unidade Prisional de Ressocialização (UPR), onde ficará à disposição do Judiciário.

Do Blog do Gilberto Lima/G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário