quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Filhas da prefeita de Anapurus são acusadas, novamente, de agressão

Jovem agredida.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

As filhas da prefeita de Anapurus Professora Vanderly Monteles são acusadas, novamente, de agressão contra moradoras do município. Elas foram identificadas como Carine e Isadora Monteles, que são secretárias municipais de Saúde e de Assistência Social, respectivamente.

De acordo com o Blog da Rayssa Araújo, a vítima é a jovem Roselle Ashiley, que trafegava em seu veículo Fiat Palio na noite desta quarta-feira (07), nas proximidades da Praça Zé Bedeu, quando foi surpreendida por uma batida proposital da caminhonete Chevrolet S-10 com as filhas da prefeita Vanderly.

Ainda conforme o relato da vítima, após descer do carro, Carine Monteles a agrediu com tapas, socos, puxões de cabelo, arrancou suas roupas e brincos e cortaram sua orelha. Não satisfeitas, as duas ainda ameaçaram Roselle de morte, que, informou, que já está tomando as providências cabíveis para o caso não ficar na impunidade.

O Titular do Blog entrou em contato com a prefeita e mãe das acusadas e aguarda o retorno.

OUTRA AGRESSÃO

Em novembro do ano passado, outra jovem registrou um boletim de ocorrência contra as duas irmãs após ter sido espancada e ter os cabelos arrancados por elas durante a festa de aniversário da cidade. Na época, as testemunhas classificaram a situação como humilhante. "Jogaram cerveja na menina, cola em seu cabelo e ainda arrancaram seus cabelos em plena praça pública, algo humilhante e muito constrangedor" (relembre).

Confira os vídeos do momento da agressão no Instagram do Blog do Alpanir Mesquita:

3 comentários:

  1. Essa ai era rapariga do pai delas, mas nada justifica

    ResponderExcluir
  2. Enquanto ficarem impunes vão continuar fazendo isso 😓

    ResponderExcluir
  3. E enquanto o besta do eleitor continuar elegendo a mãe delas.vão continuar ostentando com dinheiro publico e fazendo barraco.

    ResponderExcluir