domingo, 18 de setembro de 2022

Weverton Rocha e Eduardo Braide comandam carreata na zona rural de São Luís

Braide e Weverton.
A zona rural recebeu neste domingo (18) a grande carreata Weverton 12. Acompanhado do prefeito de São Luís, Eduardo Braide, Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão, comandou uma carreata que reuniu centenas de carros e motos. Por onde passava a carreata foi recebida com entusiasmo pelos moradores que foram para a porta acenar para Weverton e Braide.

“Apoiamos Weverton para governador por saber a seriedade e compromisso com a população. Weverton tem propostas concretas e será um grande parceiro da nossa gestão. Agradeço a acolhida de todos por onde passamos nesta manhã de domingo. Estamos juntos e vamos à vitória”, disse Eduardo Braide.

“É uma alegria muito grande estar aqui ao lado do prefeito Eduardo Braide, nesta região tão linda e cheia de recursos da nossa capital. A zona rural é rica em recursos naturais e vamos trabalhar junto com os pequenos produtores para incentivar a produção. Temos que parar de trazer de outros estados frutas e legumes que consumimos. Vamos implementar programas voltados para o setor e para os moradores da Zona Rural. Programas relevantes como o Primeiro Emprego e Segunda Chance. Temos um lado e este lado sempre foi ao lado do povo e do trabalhador. Minha gratidão a todos pela acolhida”, disse Weverton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário