quarta-feira, 28 de setembro de 2022

Em Pedreiras, Othelino e Ana Paula participam de caminhada e comício em apoio a Flávio Dino e Vinicius Louro

Comício em Pedreiras.
A cidade de Pedreiras viveu uma noite de muita alegria, nesta quarta-feira (27), com a presença do deputado Othelino Neto (PCdoB), presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, e da vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula Lobato. Eles participaram de caminhada e comício em apoio à reeleição do deputado estadual Vinicius Louro (PL) e à candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao Senado.

Othelino Neto, que também concorre à reeleição, e Ana Paula, candidata à primeira suplência de Dino, receberam o carinho dos pedreirenses em clima de vitória nesses últimos dias que antecedem as eleições. “É muito importante para o Maranhão e para os municípios da região de Pedreiras que o deputado Vinicius Louro seja também reeleito para continuar trazendo obras importantes para esta cidade. Ele conta com nossa parceria”, destacou Othelino Neto.

O presidente da Assembleia agradeceu ainda o apoio da população de Pedreiras à candidatura de Flávio Dino. “Como governador, Flávio Dino fez muito por todo o Maranhão, por Pedreiras, e vai fazer muito mais como senador da República”, ressaltou.

Ana Paula Lobato destacou as ações do governo Dino na cidade de Pedreiras. “Flávio vai continuar sendo parceiro de Vinicius Louro e da cidade de Pedreiras. E vai fazer isso com muita maestria no Senado Federal”, afirmou. A candidata reafirmou também o apoio à reeleição de Vinicius Louro. “Já trabalhou muito por Pedreiras, por isso merece ser reeleito e continuar olhando por esta cidade tão querida”.

O deputado Vinicius Louro agradeceu o apoio e ressaltou a atuação do presidente Othelino Neto à frente do parlamento estadual. “Othelino sempre foi um presidente que ajudou no trabalho dos demais deputados para que pudessem trazer obras e benefícios ao povo do Maranhão”, destacou Vinicius Louro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário