sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Prefeita Fabiana Mendes leva Gabinete Itinerante a mais cinco povoados de Presidente Vargas

Gabinete Itinerante.
As comunidades Axixá, Santa Rosa, Areal, Jandiá e Vila Jari receberam, nos dias 07 e 08 de setembro, mais uma edição do Gabinete Itinerante 2022, realizado pela prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes. Na oportunidade, foram ouvidos os moradores, que apresentaram seus anseios que serão prontamente atendidos.

Na ocasião, foram ofertados lanche e realizada entrega de cestas básicas às famílias dos povoados contemplados. Com objetivo de aproximar a gestão dos munícipes, a prefeita Fabiana está indo em cada povoado conhecer de perto a realidade dos moradores. Bem recebida pelos populares, aproveitou a oportunidade também para anunciar a construção de um novo Posto de Saúde no povoado Areal, que atenderá as comunidades vizinhas.

"O Gabinete Itinerante é uma ação de governo do qual temos muito orgulho de participar e de ter criado no município. E com a equipe que compõem a administração municipal, partimos pra dentro de cada comunidade para ouvir os anseios de cada pedacinho do território da nossa cidade. E isso me enche de satisfação, pois para que possamos organizar a gestão pública é necessário ouvirmos a comunidade", disse Fabiana Mendes.

Da Ascom PMPV.

Nenhum comentário:

Postar um comentário