terça-feira, 20 de setembro de 2022

Ato político em Rosário reforça apoio à reeleição de Othelino com presença do presidente da Câmara Municipal

Ato político em Rosário.
Mais um grande ato de campanha, desta vez em Rosário, na noite de segunda-feira (19), mostrou o reconhecimento das pessoas ao trabalho do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), candidato à reeleição. O parlamentar sai ainda mais fortalecido com a confirmação do apoio do presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos do Remédio, que organizou o evento.

No ato, Othelino foi recebido com grande entusiasmo por lideranças locais e populares, durante encontro que lotou o espaço e marcou a renovação da parceria entre os chefes dos Legislativos maranhense e rosariense.

“Estamos na reta final de campanha e eu não poderia deixar de vir a Rosário, cidade que muito estimo e quero continuar apoiando com ações por meio do meu mandato parlamentar. Senti de perto o entusiasmo dos rosarienses e vou retribuir com muito trabalho para trazer os benefícios que a cidade necessita. Agradeço ao amigo Carlos do Remédio por ter organizado esse belo ato de apoio à nossa reeleição”, disse Othelino.

O vereador Carlos do Remédio falou da importância de Othelino continuar na Assembleia. “Ele é muito sensível às nossas demandas e está sempre à disposição para nos atender. Além disso, vai somar ao trabalho do governador Carlos Brandão e de Flávio Dino no Senado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário