Assaltantes presos. |
Dando continuidade a ampla cobertura do caso dos três assaltantes presos após praticarem uma 'chegadinha bancária' em Vargem Grande, onde tomaram aproximadamente R$ 60 mil de um empresário (saiba mais), o Titular do Blog traz mais detalhes de um outro assalto praticado pela quadrilha, desta vez em Santa Rita.
Após contato com a vítima, fomos informados que os homens presos agora abordaram dois funcionários de um supermercado daquela cidade e, fortemente armados, tomaram-lhe um malote com mais de R$ 40 mil. Conforme relatado a nós, os funcionários seguiam para a agência da Caixa Econômica para pagar boletos da empresa. O assalto aconteceu na manhã do dia 29 de agosto, às 10h40.
Na fuga, utilizaram o mesmo modus operandi realizado em Vargem Grande: os dois assaltantes fugiram de moto e depois abandonaram o veículo em uma rua, sendo resgatados por um automóvel em seguida, possivelmente dirigido pela mulher. Agora, após o caso de Vargem Grande e a repercussão feita pelo Blog, os proprietários vão tomar as medidas cabíveis.
CHAPADINHA
A quadrilha também é a principal suspeita de assaltar o Banco Sicoob de Chapadinha, na última sexta-feira (09), onde, na oportunidade, levaram uma quantia em dinheiro não revelada e o carro do gerente da agência (reveja).
ACIDENTE NA CURVA DO S
No dia seguinte ao assalto em Chapadinha, a quadrilha sofreu um acidente ao passar pela Curva do S, localizada na BR-222, entre Vargem Grande e Itapecuru-Mirim, local conhecido pelo alto índice de ocorrências, inclusive com vários óbitos. Na fuga, eles saíram portando armas de fogo e muito dinheiro (reveja).
IDENTIDADES
Os assaltantes foram identificados como Eduardo Vinícius de Abreu, de 25 anos; Alisson Vinícius Barros, de 24 anos; e Ingrid Susane Oliveira Aranha, de 21 anos. Todos residentes em Santa Inês e integrantes da facção criminosa PCC.
- E MAIS...
Aí após um grande trabalho jornalístico como este, desenvolvido com grande responsabilidade pelo Titular do Blog, me aparece uma cidadã, sabe-se lá de onde, querendo mídia. É cada uma, meu Deus!
Esperando a próxima matéria desse caso
ResponderExcluir