sexta-feira, 9 de setembro de 2022

Weverton Rocha reúne multidões durante ações de campanha em cidades do Baixo Parnaíba

Ações da campanha de Weverton.
Uma maratona com muita energia e embalada pelo carinho do povo. Assim está sendo a rotina de Weverton Rocha (PDT), candidato ao governo do Maranhão pela Coligação “Juntos pelo Trabalho”, que na quinta-feira (08) realizou ações de campanha em sete cidades do estado.

Nos municípios de Afonso Cunha, Buriti e Magalhães de Almeida, Weverton liderou um verdadeiro arrastão de pessoas que lotaram as ruas das cidades. O prefeito de Afonso Cunha, Arquimedes Bacelar, o prefeito de Magalhães de Almeida, Nonato Carvalho, a deputada estadual Thayza Hortegal (PDT), candidata à reeleição, o deputado estadual Márcio Honaiser (PDT), candidato a deputado federal, o candidato a deputado estadual, Marcos Caldas (PROS), e demais lideranças políticas também estiveram presentes nas mobilizações.

Já em Anapurus e São Bernardo, o candidato comandou grandes carreatas ao lado dos candidatos à reeleição, senador Roberto Rocha (PTB) e do deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL), além de deputados e vereadores da região. Em Mata Roma, uma grande carreata tomou conta das ruas do município. Weverton ainda se reuniu no município com apoiadores e lideranças da região para discutir sobre suas propostas de governo.

Fechando sua agenda de compromissos do dia, Weverton Rocha foi recebido com muito entusiasmo e animação por uma multidão, em um grande comício em Tutóia, junto com o prefeito do município, Diringa, e com a participação de lideranças políticas e da população.

“A cada compromisso recebo muito carinho e energia do povo. Isso me impulsiona a continuar e não desistir da nossa luta. Estamos rodando o Maranhão, levando nossas propostas. Obrigado a todos que sempre estão conosco. Tenham a certeza que juntos vamos virar a chave desse estado com desenvolvimento, trabalho e renda”, destacou Weverton Rocha.

Confira mais detalhes da maratona de Weverton:

Nenhum comentário:

Postar um comentário