sábado, 10 de setembro de 2022

Homem morre eletrocutado em comício no Bairro Alto Alegre em Vargem Grande

Vítima fatal.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na noite deste sábado (10), por volta das 18h30, um homem morreu após receber uma descarga elétrica no bairro Alto Alegre, em Vargem Grande. A vítima fatal foi identificada apenas como Roberto, também conhecido como Mãozinha e que trabalhava como eletricista.

Conforme informações preliminares repassadas pelos presentes, Roberto estava montando um refletor onde aconteceria um comício político para o candidato a deputado estadual Aluízio Santos, marido da prefeita de Chapadinha Dulcilene Belezinha, quando recebeu a descarga da rede elétrica e foi a óbito. Ele não utilizava equipamentos de proteção individual.

O ex-vereador Diego Thardele, que é apoiador de Aluízio em Vargem Grande e organizador do comício, já se pronunciou nas redes sociais lamentando a morte do eletricista e cancelando o evento. O candidato a deputado ainda não se manifestou.

4 comentários:

  1. Nossa infelizmente perdemo mais um trabalhador 😭😢

    ResponderExcluir
  2. Esse povo que trabalha pro Diegão são tudo assim sem preparo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e trabalham quase de graça.

      Excluir
    2. Discordo o rapaz era um profissional da ária infelizmente foi uma fatalidade por alto confiança do mesmo inclusive já fez serviço pra mim e era um profissional

      Excluir