domingo, 11 de setembro de 2022

Flávia Alves intensifica campanha no interior do estado e fortalece seu nome para Câmara Federal

Caminhada em Coelho Neto.
A candidata a deputada federal, Flávia Alves (PCdoB), intensificou sua agenda de campanha no interior do estado, percorrendo, nos últimos dias, diversos municípios para fortalecer seu nome na corrida por uma vaga na Câmara Federal. Ela participou de encontros com lideranças políticas de Vitória do Mearim, Cantanhede, Pirapemas, Parnarama, Timbiras, entre outros.

Nos municípios que visitou, Flávia Alves recebeu apoios à sua candidatura e contribuições da população para a formulação de suas propostas. Em Cantanhede, acompanhada do ex-prefeito Ruivo, a candidata ouviu com atenção as observações sobre os principais problemas que atingem a região.

Em reunião realizada na casa da apoiadora Jamilly Pontes, em Pirapemas, Flávia destacou a importância de priorizar a saúde e a educação. “Eu vou lutar pela saúde pública, pelas creches, que são tão importantes para as mães que não têm como deixar seus filhos enquanto trabalham; pela educação profissionalizante. Esse é o meu sonho: contribuir para ajudar as pessoas a terem uma vida melhor”, frisou ela, ao destacar algumas de suas propostas.

Em Parnarama, Flávia Alves, ao lado do deputado estadual Adelmo Soares, com quem faz dobradinha, recebeu o carinho e apoio da população. “Quero agradecer a calorosa receptividade dos parnamarenses. Estamos juntos nessa caminhada, podem contar comigo”.

No município de Timbiras, acompanhada do diretor-geral da Assembleia Legislativa do Maranhão, Valney Pereira, Flávia defendeu o direito a uma maior participação das mulheres na política. “Eu decidi participar da política para defender mais representatividade feminina em cargos eletivos. Também quero atuar em prol da sustentabilidade ambiental, bem como do desenvolvimento regional com mais oportunidades, saúde para todos e educação inclusiva”, acrescentou.

Flávia Alves foi recepcionada por uma multidão de pessoas e apoiadores em Coelho Neto. Acompanhada do ex-prefeito Américo de Sousa e do deputado estadual Rafael, com quem também faz dobradinha, ela participou da caminhada da vitória no bairro Santana. Além das agendas nesses municípios, Flávia já esteve também em Timon, Cururupu, Cedral e outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário