quarta-feira, 1 de julho de 2020

Brejo: Prefeito Zé Farias lidera pesquisa para reeleição em todos os cenários

Zé Farias com senador Weverton e presidente da Famem Erlânio.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A terceira pesquisa de intenção de votos para a prefeitura de Brejo mostra que o atual prefeito e pré-candidato à reeleição Zé Farias - filiado no PDT do senador Weverton Rocha - segue em crescente e deve confirmar a vitória nas eleições deste ano. É o que aponta o levantamento realizado pela IMAP Produção e Consultoria.

No cenário espontâneo, quando o entrevistado sugere o nome de maneira livre, Zé Farias aparece com 39,80% dos votos, seguido por Olívia Caldas 28,10% e Idenilde, que já declarou apoio a Olívia, com 2,0%. Indecisos são 30,10%.
Espontâneo.
Já no cenário estimulado, quando são apresentados os nomes, Zé Farias dispara para 50,30% das intenções de votos dos brejenses. Já a candidata do grupo Caldas Furtado, Olívia, tem 38,20%. Os indecisos são 11,50%.
Estimulado.
Questionados sobre quem vai ganhar a disputa eleitoral, independente do seu voto, 46,70% dos eleitores de Brejo dizem que Zé Farias vencerá. Apenas 31,30% dizem que Olívia ganha e 22,0% seguem indecisos.
Quem vence.
A pesquisa ouviu 700 eleitores da cidade de Brejo entre os dias 25 e 27 de junho. O levantamento está registrado no Tribunal Superior Eleitoral através do protocolo MA-09033/2020.

VEJA O CRESCIMENTO DO PREFEITO ZÉ FARIAS:

Nenhum comentário:

Postar um comentário