sexta-feira, 18 de junho de 2021

Othelino destaca investimentos na infraestrutura dos municípios com obras garantidas pelo governo

Assinatura de convênios.
O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), participou, nesta quinta-feira (17), no Palácio dos Leões, da solenidade de assinatura de convênios e ordens de serviço, que resultarão na requalificação de espaços públicos em diversos municípios maranhenses, dentre eles Olho d’Água das Cunhãs, São Vicente Férrer, Matinha, Colinas e São Domingos do Maranhão. O ato foi conduzido pelo governador Flávio Dino (PCdoB).

O parlamentar destacou a relevância dos investimentos e a importância das parcerias. “É fundamental mantermos sempre esta relação positiva com o Poder Executivo em prol dos municípios, viabilizando programas necessários para o desenvolvimento das cidades e das pessoas. Nós temos feito indicações e emendas que têm sido atendidas pelo Governo. E essa é a nossa forma de colaborar com o Maranhão”, afirmou Othelino. 

O ato de assinatura dos convênios contou, ainda, com as presenças do vice-governador Carlos Brandão (PSDB), do secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano (Secid), Márcio Jerry; do deputado federal André Fufuca; do secretário-chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, e do deputado estadual Ricardo Rios, além de prefeitos e outras autoridades.

Serviços

Na ocasião, o governador anunciou as obras que serão iniciadas em cada município. Para São Vicente Férrer, garantiu a reforma do hospital municipal; Olho d’Água das Cunhãs, pavimentação asfáltica; Matinha, reforma do ginásio poliesportivo; Colinas, urbanização do entorno da Beira Rio; e São Domingos do Maranhão terá a Lagoa do Feio amplamente urbanizada. 

“Nossas mãos estarão sempre estendidas para os municípios maranhenses. Estamos empenhados em ouvir os gestores e atender suas reivindicações. Acreditamos nesta ampla união entre os poderes e as prefeituras, que tem resultado na concretização de muitos sonhos”, enfatizou Flávio Dino.

As obras, que serão executadas por meio da Secid, deverão ser iniciadas nos próximos dias. “Fico muito feliz em participar desse momento de concretização de serviços importantes para todos esses municípios. Quem ganha é o povo do Maranhão”, disse Márcio Jerry.

4 comentários:

  1. )aproveitar ak o gancho,, o nosso Campo de aviação ta ficando um lixo de lixo jogado as margens, cadê a fiscalização pra coibir ......

    ResponderExcluir
  2. E verdade tá horrível porque o campo de aviação fica dentro da cidade. Outra estão fazendo uma contrução as margens do campo.

    ResponderExcluir
  3. O lixão está se mudando pro campo de aviação.

    ResponderExcluir
  4. Deve ta liberado ?? As pessoas estão construindo e aparentemente ninguém os interromp !

    ResponderExcluir