quinta-feira, 17 de junho de 2021

Lázaro Barbosa consegue fugir da polícia após tiroteio e pode estar ferido

Buscas por Lázaro Barbosa.
Após um novo tiroteio nesta quinta-feira (17), Lázaro Barbosa, suspeito de uma chacina em Ceilândia, no Distrito Federal, conseguiu fugir pela mata, em Cocalzinho de Goiás. O secretário de Segurança Pública de Goiás, Rodney Miranda, acredita que ele pode estar ferido.

"Cão farejador achou pano ensanguentado, pode ser até um ferimento grave. Ele tentou acertar um dos cachorros, policiais visualizaram e revidaram. Ele entrou em uma vala e depois, provavelmente, na água, e os policiais perderam o rastro dele", disse o secretário.

O tiroteio aconteceu por volta de 17h. Dezenas de equipes foram ao local, incluindo Miranda. Ele informou que as equipes viram Lázaro por duas vezes nesta quinta-feira, sendo que em uma houve confronto.

Moradores de Cocalzinho de Goiás relataram ter ouvido mais de 50 disparos. Um morador mandou uma mensagem para a noiva contando sobre "muito tiro" na região. “Muito tiro para o rumo do mato. Acho que pegaram ele. As viaturas todas descendo”, disse Marcos Douglas.

Mais de 200 policiais estão no 9ª dia de buscas pelo suspeito. A SSP anunciou nesta manhã que homens da Força Nacional vão reforçar a operação (saiba mais sobre o caso).

Do G1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário