domingo, 27 de junho de 2021

Motociclista fica ferido após colidir com ônibus em Vargem Grande

Acidente em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (27), por volta das 17h, um acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo uma motocicleta e um ônibus foi registrado na Avenida Castelo Branco, nas proximidades do Supermercado Camiño, em Vargem Grande.

De acordo com informações da polícia militar, que esteve no local, o ônibus da empresa Boa Esperança, que faz linha de Parnaíba a Belém, transitava pela via quando o motociclista adentrou na rotatória pela contramão, sendo impossível evitar o acidente.

O motociclista, identificado pelas iniciais A.B.R., de 57 anos e residente no Campo de Aviação, foi socorrido por bombeiros civis e levado ao hospital municipal Benito Mussoline, onde recebeu o atendimento médico necessário. Já o motorista seguiu viagem com avarias no para-brisa e no para-choque do ônibus.

2 comentários:

  1. Infelizmente na nossa cidade ,amaioria das pessoas não sabe ou querem saber o que é uma rotatória,tudo na contramão.....

    ResponderExcluir
  2. Ele não foi socorrido pelos o corpo de bombeiros não.dois rapazes que passavam no momento que levou ele pro hospital.

    ResponderExcluir