quarta-feira, 16 de junho de 2021

Polícia Civil de Vargem Grande efetua prisões por furto e receptação e recupera veículo

Motocicleta recuperada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde desta quarta-feira (16) a polícia civil de Vargem Grande prendeu em flagrante, no povoado Moisinho, a mulher de iniciais L.S.C., de 22 anos, pelos crimes de receptação e de posse ilegal de arma de fogo. Ela estava com uma motocicleta Honda Titan de cor verde que havia sido furtada no final de semana, além de uma espingarda de fabricação artesanal.

Com auxílio do proprietário do veículo, a equipe conseguiu localizar o autor do furto, identificado como Porquinha, que possui extensa ficha policial, e em seguida foi possível chegar até a residência da receptadora. 

De acordo com o delegado Bruno Sobreira, titular da delegacia de Vargem Grande, tanto o autor do furto como a receptadora foram interrogados a respeito do fato e admitiram as suas respectivas condutas. Ambos foram conduzidos para a UPR de Itapecuru-Mirim, onde permanecerão à disposição do poder judiciário.

3 comentários:

  1. Credo ! Esse lixo porquinha ainda ta vivo ! Pensei k o capeta ja tinha levado..

    ResponderExcluir
  2. Desse jeito fica difícil pra polícia acabar com os roubos de motocicletas em Vargem grande com tantos receptadores os receptadores tem que passar mais tempo na prisão que o ladrão se não tem o receptador não tem o roubo

    ResponderExcluir
  3. Desse jeito fica difícil pra polícia acabar com os roubos de motocicletas em Vargem grande com tantos receptadores os receptadores tem que passar mais tempo na prisão que o ladrão se não tem o receptador não tem o roubo

    ResponderExcluir