domingo, 27 de junho de 2021

Motociclista invade a contramão e morre após colidir em caminhonete na BR-316

Colisão frontal.
Por volta das 14h10 deste sábado, 26 de junho de 2021, no km 480 da BR-316, município de Codó, leste maranhense, ocorreu um acidente, do tipo colisão frontal, com uma vítima morta no local. Os veículos envolvidos são: uma caminhonete I/TOYOTA HILUX CD4X4 SRV (V1); e uma motocicleta HONDA/ NXR 150 BROS ES (V2).

Com base na análise dos vestígios materiais identificados, constatou-se que V1 trafegava na faixa de trânsito do sentido Codó/Caxias, quando, instantes antes da interação entre os veículos, V2 (a motocicleta) invadiu a faixa de sentido contrário e colidiu frontalmente com V1, conforme orientação de danos nos veículos).

A colisão ocorreu na faixa de trânsito do sentido Caxias, conforme constatação de marca de fragmentos e posição final dos veículos. Com o impacto, o condutor de V2  caiu fora da pista (morto).

Os veículos permaneceram no local final de colisão. O condutor de V1 não sofreu lesões e procurou a UOP de Caxias para comunicar o ocorrido. A Equipe realizou teste de etilômetro no condutor de V1, que obteve resultado zero para álcool. 

O mesmo se deslocou para delegacia de Polícia Civil  de Caxias para prestar esclarecimentos. A Polícia Civil de Codó esteve presente no local e providenciou a liberação dos veículos e remoção do corpo da vítima.

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário