sábado, 19 de junho de 2021

Adolescente mata a própria avó a facadas após discussão por conta de jogo online em Paço do Lumiar

Foto: Divulgação/Redes sociais.
Um adolescente de 16 anos foi apreendido por suspeita de ter matado a própria avó a facadas e tentar matar a própria tia em Paço do Lumiar, município localizado na Região Metropolitana de São Luís. O caso aconteceu na tarde de sexta-feira (18). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe do 22º BPM foi acionada ao local. Após o crime, o adolescente foi apreendido por populares, que aguardaram a chegada da polícia.

A avó do adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. A tia do jovem foi atingida por alguns golpes de faca e socorrida por vizinhos. Ela foi levada para o hospital e, até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo a polícia, a família relatou que o jovem não era agressivo, sem históricos de violência e tinha um comportamento pacato. Após a prisão, ele foi apresentado na Delegacia de Homicídios, onde vai responder pelo crime.

Motivação

A motivação do crime ainda está sendo investigada pela Polícia Civil. Entretanto, testemunhas relataram que o jovem surtou após avó ter negado a dar dinheiro para ele colocar crédito no seu celular para jogar. Ele queria ter acesso ao jogo online Free Fire. Como a idosa se negou, o adolescente teria surtado e esfaqueado a vítima. A tia do jovem teria tentado impedir e acabou sendo ferida.

Do G1 MA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário