domingo, 20 de junho de 2021

Presidente da Famem Erlanio Xavier recebe título de cidadão de Tuntum

Erlanio recebendo título de cidadão.
O prefeito do município de Igarapé Grande e presidente da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Erlanio Xavier (PDT), recebeu o título de cidadão Tuntuense em solenidade realizada neste sábado, 19.

A honraria foi proposta pelo vereador Josinaldo Bílio (PSB) e aprovada, de forma unânime, pelo plenário da Casa. “Este título de cidadão ao presidente Erlânio Xavier é fruto de sua dedicação ao nosso município”, disse Josinaldo Bílio

A cerimônia aconteceu no piscinão (Tuntum) e foi coordenada pelo presidente da Câmara, Ivalto Chaves(PSD). Entre os presentes no evento político estavam o senador Weverton (PDT), os deputados federais Juscelino Filho (DEM) e Junior Lourenço (PL) e o prefeito do município, Fernando Pessoa, além de lideranças políticas do município.

“Com muita honra e alegria recebo o título de Cidadão de Tuntum, cidade querida na qual conto com muitos amigos. Agradeço ao vereador Josinaldo Bilio pela indicação e a todos os vereadores pelo reconhecimento”, comemorou Erlanio Xavier.

“Esta homenagem ao meu amigo irmão Erlânio, é mais que justa, um grande líder, que tem feito muito por Tuntum, gerando emprego e renda para o nosso povo, em sua propriedade. Parabéns irmão, você agora é um tuntuense “, disse Fernando Pessoa.

Da Imprensa 360.

Nenhum comentário:

Postar um comentário