sábado, 26 de junho de 2021

Prefeita Fabiana Mendes e Secretário Márcio Jerry anunciam novas obras para Presidente Vargas

Prefeita Fabiana recebeu o secretário Márcio Jerry.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A prefeita de Presidente Vargas Fabiana Mendes recebeu, na tarde desta sexta-feira (25), a visita do secretário de Estado de Cidades Márcio Jerry e da equipe técnica da Secid para vistoriarem obras que serão iniciadas no município nos próximos dias, fruto de uma parceria entre o governo do estado e a prefeitura.

A prefeita estava acompanhada do seu esposo, o empresário Simão Félix, do vice-prefeito Júnior do Peri, do ex-prefeito Gonzaga Júnior, do presidente da Câmara Municipal, vereador Dr. Diogo Viana, do procurador do município Dr. Plácido Antunes, de vereadores e de secretários municipais.
Márcio Jerry com a prefeita, o vice-prefeito e o presidente da Câmara.
Dentre as obras, estão a urbanização do Balneário Orestes Lima, que fica localizado na entrada da cidade e que será um dos principais cartões postais. A pavimentação asfáltica até o povoado Salgador, um antigo sonho da população, também se tornará realidade. Por fim, o melhoramento do sistema de abastecimento de água também foi garantido durante visita do secretário. As demandas foram apresentadas pela prefeita ao governador Flávio Dino em recente reunião no Palácio dos Leões (relembre).

"Gostaria de mais uma vez agradecer ao governador Flávio Dino por nos receber no Palácio e atender nossas demandas. Demandas essas que são antigos sonhos da população e que agora, em nosso governo, se tornarão realidade. Agradeço também ao secretário Márcio Jerry por estar aqui conosco fazendo o anúncio dessas obras e também ao secretário Felipe Camarão que esteve com a gente no Palácio", finalizou a prefeita Fabiana Mendes.
Comitiva também esteve no povoado Salgador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário