sexta-feira, 18 de junho de 2021

Guarda Municipal de Vargem Grande prende autor de furtos pela segunda vez no mês de junho

Joel foi preso em flagrante.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

No início da madrugada desta sexta-feira (18), pouco depois da meia noite, guardas municipais de serviço em Vargem Grande foram informados que estava acontecendo um arrombamento seguido de furto em um prédio público do município onde funcionará o Centro de Distribuição de Alimentos, localizado às margens da BR-222.

De imediato a equipe seguiu para o local, constatou a veracidade das denúncias e deu voz de prisão ao indivíduo Joel da Conceição dos Santos, de 18 anos, que já é um velho conhecido das forças de segurança por práticas de outros delitos. No início do mês, por exemplo, portanto há pouco mais de 15 dias, a mesma guarda o prendeu após furto de roupas no centro da cidade (reveja o caso).

Com ele, foram encontradas janelas de vidro, esquadrilhas de alumínio e o que o criminoso não conseguia levar ele quebrava, como, vasos sanitários, instalações elétricas e hidráulicas, bancadas de mármore, dentre outros. Desta forma, ele foi apresentado na delegacia local para que fossem tomadas as medidas cabíveis.

Agora é torcer para que o mesmo permaneça preso!

Nenhum comentário:

Postar um comentário