segunda-feira, 14 de junho de 2021

Acidente envolvendo três veículos deixa quatro feridos na Estrada de Ribamar

Acidente na Estrada de Ribamar.
Na manhã deste domingo (13), equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão (CBMMA) atenderam ao chamado de um acidente envolvendo três veículos e quatro pessoas feridas na MA-201, a Estrada de São José de Ribamar.

O acidente ocorreu por volta das 8h30, envolvendo um Sandeiro prata, um Fiat Uno vermelho e um Nissan March vermelho. Equipes do Corpo de Bombeiros, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e Polícia Militar estiveram no local para dar suporte no atendimento das vítimas. Uma pessoa encontrava-se em encarceramento tipo físico tipo 2, por isso precisou ser extraída das ferragens pela equipe de salvamentos.

Após as equipes de salvamentos e APH utilizarem o método S.A.V.E.R (Systematc Approach to Victim Entrapment Rescue), a vítima mais grave (de encarceramento tipo físico 2) foi transportada para o hospital pela ambulância de suporte avançado do SAMU, a outra vítima do Fiat Uno vermelho foi transportada pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros, enquanto que as outras duas foram transportadas em ambulâncias de suporte básico. Não houve óbitos no local.

Da Ascom CBMMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário