segunda-feira, 17 de abril de 2017

Polícia Militar apreende mais duas armas de fogo em Vargem Grande


Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na tarde deste domingo (16), por volta das 13h30, a polícia militar de Vargem Grande conseguiu efetuar a apreensão de mais duas armas de fogo, desta vez no bairro Vila Daniele, as margens da MA-020. Antes disso, no sábado (15), já havia sido apreendida outra arma (reveja).

A guarnição estava fazendo rondas e ao perceber que o Sr. José Costa estava transitando em uma moto com um volume estranho na cintura, de imediato foi feito a abordagem e encontrado com o mesmo um revólver marca Rossi, calibre 38, n°920, com cinco munições intactas no tambor e mais quatro munições intactas no seu bolso, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo. O autor foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para ser lavrado o auto de flagrante.


Minutos depois, a mesma guarnição, fez a abordagem no Sr. Jailson Carvalho Veras, que transitava em uma moto e após ser feito a abordagem foi encontrado com o mesmo uma espingarda cartucheira sem marca definida e sem numeração com quatro cartuchos intactas no seu bolso, diante dos fatos foi dado voz de prisão ao mesmo. O autor foi apresentado na delegacia regional de Itapecuru-Mirim para ser lavrado o auto de flagrante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário