sexta-feira, 21 de abril de 2017

Dupla se passa por clientes e em seguida assaltam Loja de Confecções de Vargem Grande

Momento do assalto.

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Na manhã desta sexta-feira (21), Feriado Nacional de Tiradentes, uma loja de confecções localizada na Rua Hemetério Leitão, no centro de Vargem Grande, foi alvo de assalto. A ação aconteceu por volta das 9h.

Segundo a repórter da TV Difusora Layne Corrêa, que esteve no local minutos depois do ocorrido, dois homens teriam chegado na loja se passando por clientes e solicitando dos funcionários ajuda para escolherem peças de roupa e calçados. Em seguida, puxaram uma arma de fogo e anunciaram o assalto. Todos os funcionários foram colocados dentro do banheiro enquanto a dupla recolhia roupas, calçados, dinheiro do caixa e também aparelhos celulares.

O que impressiona é que toda ação durou aproximadamente meia hora e ninguém notou que se trava de um assalto, nem mesmo as pessoas que trafegavam pela rua ou as que estavam em estabelecimentos comerciais vizinhos. A polícia militar esteve no local colhendo informações e com ajuda das imagens do circuito interno de câmeras deu início as diligências.

Veja a reportagem da TV Difusora:


Nenhum comentário:

Postar um comentário