terça-feira, 18 de abril de 2017

Governador Flávio Dino anuncia que o 'Mais Asfalto' vai chegar em todas as cidades do Maranhão

Governador Flávio Dino em entrevista ao radialista Gilberto Lima.
O governador Flávio Dino afirmou nesta terça-feira (18) que o programa ‘Mais Asfalto’ vai chegar a todas as cidades do Maranhão. Em entrevista à Rádio Timbira, transmitida por quase 40 emissoras de todo o estado, Flávio disse em primeira mão que o próximo ciclo do programa vai começar assim que as chuvas derem uma trégua.

“Vamos chegar a todas as cidades do Maranhão. Todas serão abrangidas pelo programa ‘Mais Asfalto’. Logo que as chuvas melhorem, nós vamos intensificar o ritmo. E começar o segundo ciclo exatamente pelas cidades que ainda não receberam o benefício”, afirmou o governador.

Flávio acrescentou que o Governo vai chegar até o fim do ano com a entrega de asfalto e de ambulância em todos os municípios. Ele lembrou que o ‘Mais Asfalto’ faz parte de um vigoroso programa de apoio aos municípios, juntamente com diversas outras ações.

Ainda sobre infraestrutura para o transporte, o governador disse que a recuperação da MA 014 já está em processo de licitação. “É uma obra bastante complexa, precisa de muitas manutenções por conta das características da região. Conseguimos um recurso da Caixa e destinamos parte para recuperar totalmente a MA 014. E também a estrada de Cujupe, até a cidade de Nunes Freire, já está em processo de licitação.”

“Vamos fazer essas duas vias essenciais para a Baixada Maranhense”, garantiu.

O governador ainda anunciou que o trecho de Chapadinha até Pirangi será totalmente pavimentado, beneficiando os municípios da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário