quarta-feira, 12 de abril de 2017

Erick Barros deverá ser o Secretário de Esportes de Vargem Grande

Por Blog do Alpanir Mesquita.

Erik Barros em evento de Katarê em São Luís.
Como todos em Vargem Grande sabem, a secretaria municipal de Esportes ainda não foi estruturada oficialmente, mas, ao que parece, este dia está cada vez mais próximo. Tudo indica que o jovem Erick Barros ficará no comando da pasta, posto este que ele vem desenvolvendo nos bastidores.

Desde quando seu pai, o prefeito Carlinhos Barros, assumiu o comando do município, que Erick vem aparecendo como um dos principais apoiadores do esporte vargem-grandense. Mesmo antes disso, através da Real Brasil Oleama, Erick sempre patrocinava campeonatos e ajudava financeiramente atletas.

Apesar de não fazer parte oficialmente da comissão que administra o esporte desde o início do mês de janeiro, Erick Barros sempre está à frente dos movimentos promovidos pela pasta. Destacaram-se os jovens do karatê, que conquistaram o primeiro lugar em competição estadual em São Luís (reveja), garantiram pódio em competição em Fox do Iguaçu e se preparam para competir em São Paulo e em Londrina (reveja). Outra categoria enxergada por ele foi o ciclismo, que tem como principal atleta Augusto Neto, campeão da 12º edição da Copa Maranhense de Mountain Bike em Rosário e pódio em Alcântara e São Luís (reveja). Destaca-se também os eventos esportivos promovidos no aniversário da cidade, em parceria com Joscelino Diamantino, Bruno Mesquita, Rosivaldo Moraes e André.

Na semana seguinte a páscoa, o prefeito deve oficializar Erick como secretário de Esportes, Joscelino secretário adjunto, Bruno e Rosivaldo coordenadores e André diretor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário