terça-feira, 18 de abril de 2017

Dois pastores evangélicos são os mortos do grave acidente em São Mateus

Por volta das 20h40 desta segunda-feira, 17, uma colisão frontal entre um caminhão baú e um veículo passeio marca/modelo Ford Fiesta de placas NXO 7574 resultou na morte de dois ocupantes do Fiesta e em lesões em outras duas pessoas.

As primeiras informações dão conta que um caminhão trafegava na altura do km 183 da BR 135, quando, ao tentar se desviar de um buraco, teria entrado para a contramão de direção e colidido frontalmente com um veículo passeio.

As duas vítimas, uma grave (o condutor do Fiesta) e uma leve (condutor do caminhão) foram levadas para o hospital e os dois mortos foram retirados das ferragens logo em seguida. A Unidade Operacional da PRF em Peritoró foi acionada para o atendimento do acidente e as providências cabíveis. 

As duas vítimas que morreram no local foram identificadas como sendo dois pastores evangélicos da cidade de Miranda do Norte: Geraldo Lemos de Lima, 56 anos, casado, natural de Quixadá-CE, e Israel Silvestre Sousa, 32 anos, natural de Pindaré Mirim-MA. No Fiesta viajavam três pessoas, o motorista que também era membro da mesma igreja, ficou gravemente ferido. 

Fonte: PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário