sábado, 29 de abril de 2017

"Eu dasafio alguém dizer quem trouxe mais benefícios para Vargem Grande do que o Deputado Fábio Braga", diz apresentador José de Fátima

José de Fátima Souza.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

O jornalista, repórter, blogueiro e apresentador José de Fátima Souza usou recentemente o seu programa "Aqui, Agora" na TV Difusora Local para fazer uma importante reflexão a respeito do trabalho do deputado estadual Fábio Braga pelo município de Vargem Grande ao longo dos últimos anos.

Fábio Braga, que é nascido e criado na cidade, vinha sendo alvo de diversas críticas nas redes sociais, em especial dizendo que o parlamentar não fazia nada pela cidade. Mas, Zé de Fátima tratou de desmontar toda essa mentira e em poucos minutos citou o importante trabalho que Fábio Braga já fez por sua terra natal, inclusive, até mesmo antes de assumir um mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão.

"Esses mesmos que querem cobrar o deputado Fábio Braga são os mesmos que venderam seus votos para outros candidatos, colocaram o dinheiro no bolso e agora querem benefícios. As pessoas votam em outros candidatos e querem cobrar do Fábio Braga. Quem deve cobrar do Fábio Braga é quem votou no Fábio Braga", disse Zé de Fátima.

E foi mais além: "Eu lanço um desafio para esses detratores do deputado Fábio Braga. Tem espaço aqui no meu programa para eles dizerem quem foi o deputado estadual que mais trouxe benefícios para Vargem Grande", concluiu o apresentador.

Veja um pouco do programa apresentado por Zé de Fátima:


4 comentários:

  1. Brasília DF Moises Ferreira da Silva

    ResponderExcluir
  2. Zé de fatima, vou começar a refrescar a tua memória, na decada de 90, vc estava em coma alcoolico e foi levado ao Hospital Nunes Freire pelo Kleber leite para te salvar, após um longo período de internação, desintoxicado, voce voltou ao convívio social, só esse fato deveria ser suficiente pra vc ter lembranças e não falar bobagens; Ha muito tempo a Vargem Grande busca um outro Kleber Leite, que incansável trouxe para este Municipio, asfalto, água, escolas, chafarizes, calçamentos, estradas vicinais, energia, sem falar na Urbanização do Açude central e a construção do açude do mouzinho, com a ajuda do Dr(me escapa seu nome nesse momento), logo, caro José, peça ao seu Deputado de meia tijela, mostar muito serviço para ter o reconhecimento do Povo de Vargem Grande, até hoje, o grande feito desse deputadozinho foi ser babão do seu sogro, Mauro Fecury, sem ele, esse cidadão jamais seria inspetor de colégio.

    ResponderExcluir
  3. KLEBER LEITE FILHO1 de maio de 2017 às 12:49

    Boa tarde sr Alpanir
    raramente vejo noticias da Vargem Grande, hoje em especial estou de bobeira no frio Londrino e vi seu conceituado Blog e para minha surpresa vi o Post onde o senhor cita que o "Jornalista" José de Fatima de Sousa, em algum meio de comunicação, sugere desafiar quem apresente algum feito por Vargem Grande que não o Deputado Fábio Braga, vou fingir que o frio de Londres paralisou o meu cérebro, pois desde que conheço a Vargem Grande e isso se deu no ano de 1969, sempre soube que o único benfeitor dessa Terra foi e creio que será o meu querido e amado Pai, Kleber Leite.
    Nascido em Chapadinha em 1932, Kleber Leite adotou a Vargem Grande como sua terra, por ela não mediu esforços e enquanto teve vida, sempre buscou levar pra essa terra, os benefícios que seu povo carente necessitava.
    Não creio que o senhor José de Fátima tenha esquecido de quem levou ASFALTO, CALÇAMENTO, CHAFARIZES, POÇOS ARTESIANOS, ESTRADAS VICINAIS, PRAÇAS, URBANIZAÇÃO DO AÇUDE DA CIDADE, O TÃO FREQUENTADO MOUZINHO, ENFIM,seria preciso um verdadeiro colapso de amnésia para este senhor enfrentar as câmeras de uma Tv, para proferir tamanha ASNEIRA.
    Creio que milhares de crianças e adultos vão se lembrar como as portas da casa de Kleber Leite estavam sempre escancaradas para assistir o povo carente.
    Sem falar em escolas e creches sem nenhum custo, para atender os pais que necessitavam colocar seus filhos para ter acesso a um aprendizado.
    Parece até piada de mau gosto, falar que Fábio Braga ou qualquer outro parlamentar possa ter feito algo por Vargem Grande que viesse a fazer sombra a Kleber Leite.
    Sr José de Fátima, procure um analista, o senhor está necessitando fazer uma terapia, quem sabe assim o senhor não volta a falar algo que se possa levar a sério,
    abraços aos vargem-grandenses
    Kleber Leite Filho

    ResponderExcluir