segunda-feira, 24 de abril de 2017

"Neste ano vamos fazer uma grande obra em Vargem Grande", diz o Governador Flávio Dino sobre o problema da água em entrevista ao radialista Oneilson Sérgio


Por Blog do Alpanir Mesquita.

O radialista e também secretário de Comunicação de Vargem Grande Oneilson Sérgio entrevistou o Governador do Flávio Dino na última terça-feira (18) e ouviu dele que a problemática do sistema de abastecimento de água do município será resolvido. A entrevista foi feita pela Rádio Timbira e transmitida para todo o estado através de mais de 40 emissoras, inclusive a Rádio Líder.

Flávio Dino informou a toda população que o problema da falta de água, que tanto maltrata a cidade, será resolvido ainda neste ano através do programa de regularização de sistema, da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (CAEMA). O governador falou do prestigio que o prefeito Carlinhos Barros tem com o governo e que essa foi a prioridade do gestor municipal junto ao Estado. O governador também informou que um restaurante popular será implantado em Vargem Grande.

Veja a entrevista:


Nenhum comentário:

Postar um comentário