sexta-feira, 21 de abril de 2017

Diretor do Hospital de Vargem Grande procura o Blog para esclarecer fatos e rebater mentiras

Porta de vidro quebrada.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Carlindo Diniz, diretor do Hospital Municipal Benito Mussoline, em Vargem Grande, procurou o Titular do Blog para esclarecer fatos e rebater mentiras que estão sendo vinculadas em emissoras de Rádio e TV e em blogs locais.

O motivo do esclarecimento foi com respeito ao fato de um homem identificado como Edilson Reis ter chegado ao Hospital na madrugada desta quarta-feira (19), por volta das 02h20, alterado, incontrolável e totalmente fora si, inclusive, quebrando a porta de vidro da entrada com chutes e pontapés. Uma recepcionista, uma técnica de enfermagem e também o médico da emergência, ao verem o homem alterado, correram com medo de qualquer reação violenta. Não satisfeito, Edilson ainda chutou o portão que dá acesso as enfermarias e adentrou causando tumulto. A polícia militar foi informada do fato, de imediato se fez presente e recolheu o acusado.

O diretor Carlindo Diniz relata, através do vídeo abaixo, que os funcionários passaram por momentos de tensão. Uma falta de respeito com pais e mães de família que fazem um bom trabalho. Ele ainda lamenta a forma irresponsável que uma pessoa explorou o fato em seu blog, dizendo que o motivo da revolta era pela falta de médico, sendo que no dia estavam dois médicos de plantão, Dr. Roberto Roque e Dr. Raimundo Nonato. "O que ficamos tristes foi porque postaram em blog que não tinha médico no hospital e nós vamos sim procurar as medidas cabíveis", disse Carlindo. "Algumas pessoas parecem que para elas a política não acabou", reforçou.

Relato do diretor do Hospital, Carlindo Diniz:



Folha de Ponto do Dr. Roberto.

Folha de Ponto do Dr. Raimundo.

Relato da recepcionista Ana Karina.

Relato do vigia Edenerval.

Um comentário:

  1. O prefeito tem que tirara esse diretos do hospotal e voltar esse cidadao para funçao q exercia de tec.em enfermagem pois o mesmo nao tem capacidade alguma de estar onde ele se encontra mal educado arrogante salientr para cm funcianarios e pacientes apenas o prefeito q nao ver q ele esta fazendo no hospital.

    ResponderExcluir