terça-feira, 18 de abril de 2017

Mistério em Vargem Grande! Funcionário da Dimensão Engenharia continua desaparecido

Homem desaparecido em Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Familiares e amigos de Raimundo da Conceição Alves de Sales, conhecido por todos em Vargem Grande como Mazinho, estão aflitos com o seu sumiço. Ele não é visto desde a última quarta-feira (12), quando saiu de uma granja onde fazia um "bico" como vigilante na sua folga da Dimensão Engenharia. Ele é vigia na obra das 1050 casas que estão sendo construídas nas margens da BR-222.

De lá pra cá várias notícias foram espalhadas na cidade, mas nada verdadeiro, só aumentando a angústia da família. A última informação foi de que sua moto havia sido encontrada na manhã desta terça-feira (18) no Riacho Paulica. As polícias militar e civil estiveram no local e constataram que não se tratava da motocicleta do vigilante e sim de uma pessoa de Chapadinha identificada como Francinaldo Lima de Araújo.

A família está oferecendo recompensa de R$ 5.000,00 para quem souber alguma notícia. Esses são os telefones para contato (98) 991561665 e 991037948. O Titular do Blog está na torcida para um final feliz.

A TV Difusora de Vargem Grande, na pessoa da competente repórter Layne Corrêa, fez uma reportagem com os familiares e colegas de trabalho de Mazinho. Veja:


Nenhum comentário:

Postar um comentário