quarta-feira, 26 de abril de 2017

Ainda usando tornozeleiras eletrônicas, envolvidos no assalto a Churrascaria Sal e Brasa são presos novamente pela SEIC


Equipes da Polícia Civil, subordinadas à Seic, conseguiram impedir e prender André Luís Soares (21), Nerivan Pereira Ramos Filho (33) e Raimarildo Rodrigues dos Santos (21), pois o trio planejava assaltar estabelecimentos comerciais na região da Cidade Operária. Denúncias anônimas relatavam que três indivíduos a bordo de duas motocicletas, estariam armados e com o objetivo de cometer delitos. 

De posse dessas informações foi iniciado o trabalho de diligência no intuito de localizar os criminosos, tendo êxito ao final. Com o trio, a Polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38. Além disso, foi constatado que Nerivan Filho e Raimarildo dos Santos, estavam usando tornozeleira eletrônica, pois ambos participaram do assalto a uma churrascaria no Bairro do Calhau em abril deste ano. Os criminosos foram autuados pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e organização criminosa, devendo ficar sob responsabilidade do Poder Judiciário. 

“É preciso traçar estratégias para que, de maneira mais rápida, possamos diminuir esses crimes, e é o que estamos fazendo. O Estado não irá tolerar nenhum poder paralelo”, finalizou o secretário Jefferson Portela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário