quinta-feira, 27 de abril de 2017

Governo discute ações de esporte e lazer com gestores dos municípios de Urbano Santos e Belágua


Dando continuidade à agenda de diálogos entre Governo do Estado e municípios, o secretário de Esporte e Lazer, Márcio Jardim, esteve na terça-feira (25) em reunião com gestores municipais das cidades de Urbano Santos e Belágua. 

O encontro teve o objetivo de apresentar as necessidades de municípios na área do esporte, bem como de solicitar novas oportunidades de parceria entre Estado e gestão municipal, de forma a beneficiar a população. “Os jogos escolares das cidades terão início no mês que vem, e queremos proporcionar aos nossos jovens melhores condições para o esporte”, afirmou o secretário de esportes de Urbano Santos, Adilson Gomes.

Adilson também destacou a importância da realização de agendas entre a gestão estadual e municipal. “Acho muito importante, pois quem ganha é o esporte, e nós temos certeza que coisas melhores virão para o esporte do Maranhão, e a Sedel tem sido a porta para que tenhamos esse resultado positivo”, disse.

Para o secretário da pasta, o diálogo entre gestores é primordial para que ocorram melhorias no âmbito social. “O desenvolvimento social, que ocorre a partir do esporte, tem sido o principal objetivo da Sedel no Governo Flávio Dino, e por isso é tão importante conversar e entender as necessidades de cada cidade”, destacou Márcio Jardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário