quinta-feira, 9 de março de 2023

Polícia Civil divulga todos os detalhes da prisão de condenado pela morte do ex-prefeito de Presidente Vargas Bertin

Delegacia regional de Itapecuru-Mirim.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através da delegacia regional de Itapecuru-Mirim, divulgou todos os detalhes sobre a prisão do policial militar aposentado Raimundo Nonato Gomes Salgado, efetuada nesta quarta-feira (08) em Vargem Grande. O caso foi divulgado pelo Titular do Blog em primeira mão (relembre).

Conforme repassado pelo delegado regional Samuel Morita, a equipe policial cumpriu uma ordem judicial de prisão definitiva decretada pela 2ª Vara da Comarca de Itapecuru-Mirim em desfavor do militar pelo crime de homicídio qualificado ocorrido em março de 2007, portanto, há 16 anos. A vítima foi o então prefeito de Presidente Vargas Raimundo Bartolomeu Santos Aguiar, o 'Bertin', que estava acompanhado de 'Pedro Pote', que conseguiu sobreviver. O caso da morte do prefeito Bertin ganhou destaque na imprensa local e nacional.

Raimundo Salgado e mais dois policiais militares, José Evangelista Duarte Sousa e Benedito Manoel Martins Serrão, foram condenados a 34 anos de prisão durante júri popular realizado em 2018, na Câmara Municipal de Itapecuru-Mirim (saiba mais).

Detalhes do crime AQUI.

13 comentários:

  1. Eles são inocentes !

    ResponderExcluir
  2. Eles são inocentes tenho certeza diso

    ResponderExcluir
  3. Deus é com vcs. Uma grande injustiça estão fazendo com eles, são inocentes. Não existem provas, a justiça sabe. Foram feitos exames, reconstituição e nada comprovado, Pedro pote é mentiroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que loucura rapaz kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. É justamente isso, as provas foram suficientes

      Excluir
    3. A justiça é muito lenta, mas agora é cadeia para esse escroto!

      Excluir
  4. Pedro pote que devia está por traz das grandes esse vagabundo mentiroso,mais a vez dele vai chegar a justiça de Deus tarda mais não falha

    ResponderExcluir
  5. Tem gente dizendo que eles são inocentes,por que a defesa não conseguiu inocenta-los?,e a testemunha que viu? E o mandante?

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Três meninos inocente kkkkk xadrez neles

      Excluir
  7. 3 bandidos ,,,
    E esse salgado ai,,,tem de cumprir os 34 anos trancado e tirar a aposentadoria dele, e devolver o que ele já recebeu todimha pro estado vagabundo

    ResponderExcluir
  8. Kkkk parece brincadeira dizer q esses nojentos são inocentes então a justiça é q condenou errado kkkkk me polpe a justiça de Deus ñ falha mesmo ñ age na hora certa

    ResponderExcluir