Os motoristas que trafegavam pela BR-222 na manhã desta terça-feira (21) foram surpreendidos com a cheia do riacho Paulica, nas proximidades do povoado de mesmo nome, localizado na zona rural de Vargem Grande. As fortes chuvas que caíram na região elevaram rapidamente o nível do riacho e às aguas invadiram a rodovia federal.
Os moradores da comunidade registraram, com muita surpresa, a cheia da Paulica:
INTERDIÇÃO
A BR-222 ficou totalmente interditada, na noite desta segunda-feira (20), por mais de três horas em razão da queda de uma árvore do tipo mangueira, próximo ao povoado Leite, entre Itapecuru-Mirim e Vargem Grande. Os bombeiros militar do 11º BBM, juntamente com caminhoneiros, motoristas e demais populares, atuaram para desobstruir a pista. A liberação aconteceu por volta das 23h.
O Instagram do Blog do Alpanir Mesquita registrou o momento:
A culpa é do BOLSONAROM e DR. MIGUEL kkkkk
ResponderExcluirIsso não tem nada a ver com política não seu indiota a chuva e mandada e por Deus não e pô ninguém aqui dá terra não
ExcluirIdiota e tu carai, tu n ver q falei só brincando, vai te lascar
ExcluirKkkkkkkkkk Botou moral
ExcluirAPESAR DAS FORTES CHUVAS NA REGIÃO, A CONSTRUÇÃO DE MURO PARALELO COM A BR 222 PRÓXIMO AO RIO PAULICA COM CERTEZA CONTRIBUIU PARA QUE A ÁGUA TRANSBORDASSE LAVANDO A PISTA. TENDO EM VISTA QUE A ÁGUA PRECISA ESCOAR DE ALGUMA FORMA DAÍ COM MURO, A ÁGUA FICA RETIDO E CONTRIBUINDO PARA ESSE CAOS.
ResponderExcluirPARA SURPRESA DOS MORADORES. VISTO QUE JÁ HOUVE TANTAS CHUVAS FORTES, MESMO ASSIM NUNCA TINHA ACONTECIDO PARA A ÁGUA TRANSBORDAR A RODOVIA FEDERAL TRAZENDO COMPLICAÇÕES PARA POR ALI PRECISA TRAFEGAR. UM PERIGO!!!
O DNIT JUNTAMENTE COM PRF PRECISA ANALISAR ESSA CONSTRUÇÃO E TOMAR AS PROVIDÊNCIAS CABÍVEIS.
Vdd !! Ocuparam o espaço da água
ResponderExcluir