Pai deu entrevista emocionado. |
Durante a operação, foi preso Victor Daniel Moraes Silva, 20 anos, no Vale Quem Tem, na zona Leste da capital, acusado de ser autor do homicídio. Desde o ano de 2020, o preso possui oito passagens pela polícia pelos crimes de roubo, receptação, porte ilegal de armas e latrocínio.
O segundo preso foi Anderson Monteiro Silva, 21 anos, é acusado de ser o receptador dos objetos roubados, que estavam de posse da dupla executora. O terceiro envolvido, Ronald Frota Oliveira, é acusado de dar apoio à dupla, facilitando a fuga dos indivíduos após a execução. Além dos presos, foram apreendidos os telefones celulares roubados de várias vítimas e armas de fogo. As diligências continuam para localizar o piloto da moto, identificado como Daniel de Sousa Barbosa, 27 anos, que estava preso no Presídio José Ribamar Leite e atualmente estava em liberdade condicional.
SOBRE O CASO
João Pedro estava em uma motocicleta, quando foi abordado pelos criminosos, ele teria reagido e acabou sendo alvejado com um tiro no pescoço, morrendo em seguida, no local. O pai da vítima, bastante emocionado, disse que o filho tinha saído para fazer uma entrega em um salão de beleza, quando foi morto. Ele relatou ainda que João era bastante conhecido em Teresina, um menino bom, trabalhador, honesto e que completaria 23 anos na próxima terça-feira.
Do Portal Meio Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário