quinta-feira, 23 de março de 2023

Lula diz que plano do PCC para matar Moro era armação; senador rebate e diz que presidente não tem decência

Presidente Lula.
Lula duvida que o plano do Primeiro Comando da Capital (PCC) para sequestrar Sergio Moro seja real. Em coletiva de imprensa em Itaguaí (RJ), o presidente riu e chamou a questão de “armação” do senador do União Brasil do Paraná. “Eu não vou falar porque eu acho que é mais uma armação do Moro. Mas eu quero ser cauteloso e vou descobrir que aconteceu”, disse Lula, rindo. “É visível que é uma armação do Moro”.

O presidente, no entanto, disse que não irá atacar ninguém sem provas. Isso não o impediu de dobrar a aposta: “Eu acho que é mais uma armação e, se for uma armação, ele vai ficar mais desmascarado ainda e eu não sei o que ele vai fazer da vida se ele continuar mentindo do jeito que está mentindo”.

Confira a fala do presidente Lula:


MORO REBATEU

O senador Sergio Moro (União-PR) disse na tarde desta quinta-feira (23) que o presidente Lula “não tem decência” por ter rido das ameaças de morte que o parlamentar e sua família teriam supostamente recebido de integrantes do Primeiro Comando da Capital (PCC). A ação da facção foi alvo de operação realizada ontem pela Polícia Federal (saiba mais).

De O Antagonista. 

5 comentários:

  1. Kkkk o Lula mesmo pode ir atrás que ele é o mandante...o cabeça da organização criminosa é o ex presidiário Lula.... quem apoia lula é outro vagabundo safado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igual vc ?????ou pior???????
      Kkkkkkkkkkkkk vou mandar cortar seu bolsa família, vai passar fome!
      Kķkkkk kkkkkk

      Excluir
    2. Igual vc ?????ou pior???????
      Kkkkkkkkkkkkk vou mandar cortar seu bolsa família, vai passar fome!
      Kķkkkk kkkkkk

      Excluir
    3. É isso aí, meu presidente botando moral nesse nesses ladrões, 2026 tem mais bando de xifrudos

      Excluir
  2. "é melhor ou ir isso do que ser surdo!!" o criminoso q voltou a cena do crime,esse cara é tão pilantra q ele nem se importa em mais em ficar arrotando bosta pros eleitores e filhos dele!esse boca de fossa.Esse aí pode roubar na frente de um lulopático,que é até aplaudido
    o choro é livre Ptralhada, vão chorar gado do luladrão,aki não é Bolsonaro não viu, diferente de vcs q acham q luladrão é o "pai dos pobres"

    ResponderExcluir