sexta-feira, 10 de março de 2023

Referência na Educação, Vargem Grande recebe secretários de 14 municípios maranhenses

Nonato Costa recebeu secretários de 14 municípios.
Os secretários municipais membros da diretoria da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação) visitaram escolas e conheceram projetos desenvolvidos pela Educação de Vargem Grande.

A programação da visita institucional incluiu visitas a equipamentos educacionais do município. Além das visitas, os secretários participaram de uma reunião da diretoria da UNDIME, que foi conduzida pelo presidente Marcone Pinheiro. Durante o encontro, foram discutidas as principais demandas e desafios enfrentados pelos municípios na área de educação.
Comitiva visitou a Cozinha Industrial.
A visita dos secretários de Educação de outros municípios mostra a importância de compartilhar experiências e boas práticas na área educacional, visando sempre a melhoria da qualidade de ensino para os estudantes.

Estiveram presentes os secretários e equipes técnicas das seguintes cidades: Coroatá, Igarapé Grande, Lago da Pedra, Lagoa do Mato, Lagoa Grande Do Maranhão, Loreto, Magalhães de Almeida, Marajá Do Sena, Poção de Pedras, Porto Rico, Presidente Dutra, Turilândia, Vitorino Freire e Pastos Bons.

Da Ascom SEMED.

2 comentários:

  1. secretário top nonato costa tamo junto

    ResponderExcluir
  2. Vamos olhar p nossas estrada e escolas q estao em pessimo estado

    ResponderExcluir