segunda-feira, 13 de março de 2023

Criminoso com sete mandados de prisão em aberto morre após troca de tiros com policiais no interior do Maranhão

Criminoso morreu em confronto.
Um homem suspeito de homicídios, latrocínio e tráfico de drogas foi morto em uma troca de tiros com a polícia nesse fim de semana em Olinda Nova do Maranhão. Contra o suspeito, conhecido como “Barbosa”, haviam sete mandados de prisão preventiva. A operação para prendê-lo durou três dias e mobilizou mais de 20 policiais civis e militares das cidades de Olinda Nova do Maranhão e São João Batista.

Na quinta-feira (09), a polícia militar quase conseguiu capturar “Barbosa”, mas ele conseguiu fugir. Na segunda vez, o suspeito resistiu à prisão e disparou contra os policiais, que revidaram. “As equipes das polícias civil e militar realizaram o acompanhamento tático do suspeito. Com o apoio da guarnição de Olinda Nova do Maranhão, foi feita a interceptação do suspeito. Durante a abordagem, ele sacou uma arma de fogo e iniciou disparos contra os policiais”, disse o delegado Mateus Ferraz.

Ele acabou sendo baleado na troca de tiros e foi levado para um hospital de Olinda Nova do Maranhão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar na unidade de saúde.

Do G1 MA.

2 comentários: