quinta-feira, 16 de março de 2023

Vargem Grande: Morre Dona Mariazinha Portela

Mariazinha Portela.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

Faleceu na tarde desta quinta-feira (16) Maria Eulina Portela Guimarães, aos 75 anos, conhecida carinhosamente por todos em Vargem Grande como Mariazinha Portela. A morte aconteceu após um acidente na Rua Pedro Leitão, quando ela teria sofrido um mal súbito e caído da garupa de uma motocicleta.

Dona Mariazinha era casada há 56 anos com o ex-vereador Bernardo Guimarães, com quem constituiu família formada por quatro filhos, netos e bisnetos. Ela também era irmã do ex-prefeito Chico Portela.

Além da dedicação à família e também como pioneira na obra do Senhor, na Igreja Evangélica Assembleia de Deus, a matriarca da Família Portela Guimarães marcou gerações de estudantes vargem-grandenses como professora e como gestora da Escola Santos Dumont. No ramo empresarial, era proprietária do Hotel Guimarães, um dos mais tradicionais da cidade.

O Titular do Blog também se solidariza com os familiares de Dona Mariazinha, a quem temos muito carinho, ao mesmo tempo que rogamos a Deus para que possa confortar o coração de todos neste momento de dor e de muita dificuldade. Amém!

9 comentários:

  1. Uma grande serva do senhor ! Mulher trabalhadora, guerreira

    ResponderExcluir
  2. Hoje perdermos uma pessoa na realidade muita querida de todos os Vargem grandenses, pessoas séria, honesta e trabalhadora e uma das primeiras empreendedora desta cidade, é uma perda irreparável, mas esperamos em Deus que ela descanse em paz, quero neste momento me solidarizar com todos os familiares e pedir a Deus que ele conforte a todos e peço a Deus que ele lhe dê a sua salvação eterna descanse em paz minha amiga estamos todos sentindo a sua falta......






    ResponderExcluir
  3. Descanse em paz irmã Mariazinha 😔😭😭🖤🖤

    ResponderExcluir
  4. Tive o prazer em conhecer-la

    ResponderExcluir
  5. Descanse em paz minha amiga .vc irá fazer muita falta..

    ResponderExcluir
  6. Descanse em paz minha amiga .vc irá fazer muita falta..

    ResponderExcluir
  7. Agora dorme no senhor, 😭😭🥺😞

    ResponderExcluir
  8. Irmã Mariazinha serva do Senhor,agora dorme com o Senhor

    ResponderExcluir