quinta-feira, 16 de março de 2023

Menina de 12 anos embarca de volta ao Rio de Janeiro e Justiça manda soltar açougueiro que a manteve em cárcere privado no Maranhão

Menina voltou para casa e açougueiro colocado em liberdade.
O açougueiro Eduardo da Silva Noronha, de 25 anos, acusado de sequestrar uma adolescente de 12 anos no Rio de Janeiro e a trazer para São Luís foi solto pela Justiça na manhã desta quinta-feira (16), dois dias após ser preso em flagrante em uma quitinete na Vila Luizão, em São Luís (saiba mais).

Após audiência de custódia, a juíza Maria da Conceição Privado Rêgo aplicou as medidas cautelares, como o uso de tornozeleira eletrônica, e concedeu liberdade a Eduardo da Silva. Entre outras medidas cautelares, o acusado não poderá manter contato com a menina por qualquer meio de comunicação, redes sociais e afins. Também fica impedido de aproximação com a menor no espaço de 200 metros, entre outras aplicações.

De volta ao Rio

Também na manhã desta quinta-feira, a menina retornou para o Rio de janeiro com o pai, que veio buscá-la em São Luís acompanhado de uma policial que veio fazer a escolta. Segundo o Conselho Tutelar, a menina está bem e passou por todo acompanhamento e exames necessários, além de atendimento psicológico.

Do Jornal Pequeno.

6 comentários:

  1. Kkkk pelo menos esses 200 metros de distância ele vai cumprir

    ResponderExcluir
  2. Palhaçada então pra q prenderam o cara?

    ResponderExcluir
  3. BRASIL,vc pode sequestrar uma criança, viajar com ela, ser preso e ainda ser solto pela justiça Brasileira.

    ResponderExcluir
  4. Não devemos colocar a culpa so nele,sabemos q ele é errado mesmo,ela tem 12 anos mais tem 50%de juízo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No mínimo tu pegar criança também né.


      Diabo q uma criança de 12 anos vai entender

      Excluir