quarta-feira, 8 de março de 2023

Condenado pela morte do ex-prefeito de Presidente Vargas Bertin é preso em Vargem Grande

Delegacia de Vargem Grande.
Por Blog do Alpanir Mesquita.

A polícia civil do Maranhão, através das delegacias de Itapecuru-Mirim e de Vargem Grande, cumpriu mandado de prisão contra um policial militar aposentado na manhã desta quarta-feira (08) em Vargem Grande. Segundo apurado preliminarmente junto ao delegado regional Samuel Morita, que comandou a operação, a prisão é oriunda de uma sentença definitiva decretada pelo poder judiciário.

O caso diz respeito a morte do ex-prefeito de Presidente Vargas Raimundo Bartolomeu Santos Aguiar, o Bertin, assassinado a tiros em março de 2007 às margens da BR-222. Os três envolvidos no crime foram condenados a 34 anos de prisão em 2018, em júri popular realizado em Itapecuru-Mirim (saiba mais).

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Eles não fizeram nada disso! São inocentes, porém tem peixe grande por trás. Nunca encontraram provas, pelo contrário o depoimento sempre se contradizendo. Enfim, que Deus tenha misericórdia é dos acusadores!

      Excluir
  2. Bloqueiro de meia tigela é assim dá noticia pela metade. Devemos resguarda se fosse um cidadão.ou não dê a notícia pela metade. Deixa quieto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso aí alpanir não passa pano na cabeça de ninguém não kkkk ainda rir kkkkkk

      Excluir
  3. Bota a foto desse policial

    ResponderExcluir
  4. Quero saber o nome de quem mandou quem matou já sabemos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente cai na real, esses caras foram acusados injustamente! Acredite, eu creio em Deus e sei o q estou falando. Foi uma grande emboscada p colocar o nome desses caras! Um dia a verdade vai aparecer, tenho fé em Jesus.

      Excluir
    2. Tu é filho,esposa ou irmão ou irmã de qual dos cindenados ? Ele são bandidos sim ! Teve julganento e foi comprovado que eles foram os matadores ,ja que tu é da familia mesmo ,leva pra casa os 3

      Excluir
  5. Respostas
    1. Vocês só sabem é reproduzir o q as mídias falam! Cadê as provas? Pq a vítima se enrolou nos depoimentos? Não tem acesso às informações e reproduzem sem saber! Na cara que tudo isso é uma grande injustiça com esses homens não ver quem n quer.

      Excluir
    2. Tudo foi provado nos altos, cadeia neles, as provas estão com a justiça.

      Excluir
    3. AS PROVAS ?? Cita uma, por gentileza! Só a palavra de alguém que se enrola a cada três palavras. Já q tem tanta ctz deveria apontar ao menos uma.

      Excluir
  6. Óia quem tá defendendo deve não ter perdido ninguém ainda da família, por bandidos e injustamente..a justiça não brinca em serviço e outra eles não iam prender só por acusações sem provas esses alecrins dourados , cadeia nesse safados

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara para de defecar pela boca! Quem acusa certamente nunca foi acusado injustamente. Uma coisa é vc pagar por algo q fez, acho mais q justo e certo! Outra é vc pagar injustamente por algo q tem certeza absoluta que não fez. Não é preciso passar pela dor de perder Alguém p ter um pouco de senso, cara os maiores estão por trás e no poder, óbvio que podem prender sem provas (pq foi isso q aconteceu!) Pq não investigam o cara q assumiu q fez? Vc sabe q teve um q assumiu? Teve acesso às informações ou tá aqui pelas mídias? Cara isso é uma enrolada onde o mais fraco é quem cai esses caras são inocentes e cadeia nos safados sim, neles não!

      Excluir
    2. Meu amigo já q diz q tem provas pq elas NUNCA APARECERAM? Pedi p cita uma e não apareceu uma alma p me apontar qual foi essa prova, curioso não?! Quem tá no poder faz o q quer, vc não acha estranho nunca ter aparecido mandante? Pq o mandante pode ter mt poder p tá por trás acusando quem nada tem a ver q é p bomba não sobrar p ele(a).Não banque o ingênuo que nada é impossível assim como não foi impossível prendê-los e acusá-lo injustamente. A verdade vai aparecer pq Deus é fiel@

      Excluir
  7. Quem ta defendendo ai e deve c parente desse bandidos fardado. Ai ta achando ruim so paga a sentença no lugar deles . Cadeia nesses policias q fazia da sua farda do seu poder a bandidagem

    ResponderExcluir