segunda-feira, 27 de março de 2023

Após derrota para MAC, presidente do Moto reclama da arbitragem e ameaça presidente do Sampaio

Frota e Yglésio.
O presidente do Moto Club, deputado estadual Yglésio Moyses, saiu inconformado com a derrota do time nos pênaltis para o MAC na final do Campeonato Maranhense de Futebol de 2023. Em postagens nas suas redes sociais, o dirigente afirmou que o árbitro favoreceu o adversário ao encerrar a partida aos 56min do segundo tempo, sendo sete minutos a mais do que estipulado nos acréscimos – que deveriam ser de apenas quatro minutos.

Em sua publicação, Yglésio destacou que a falta que originou o gol do Moto foi marcada aos 48min51s. Na visão dele, o jogo deveria ter sido encerrado após a cobrança. Mas não foi. E o MAC acabou empatando, para, depois, vencer nos pênaltis.

AMEAÇAS A SÉRGIO FROTA

O vice-campeonato do Moto Club continua rendendo nas redes sociais. O presidente do Sampaio, Sérgio Frota, publicou duas provocações a Yglesio Moyses, que no último domingo (19), após o título do 2º turno, fez uma piada o dirigente boliviano. Dessa vez, o deputado estadual não recebeu muito bem a ironia e está fazendo uma série de acusações e ameaças. A primeira provocação de Sérgio Frota foi logo após a derrota do Moto para o MAC nos pênaltis. O dirigente boliviano disse que Yglesio precisava contratá-lo para conseguir ganhar um título de campeão estadual.

Yglesio respondeu em seguida dizendo que Sérgio Frota foi bi-desclassificado e que o Sampaio é bom em esquema de apostas, iniciando a primeira acusação. Sérgio Frota então voltou a provocar ao afirmar que Yglesio é “fora de série, quando estiveres ao menos na D a gente conversa”.

Foi então que Yglesio disparou e acusou Sérgio Frota de não saber perder, ter ido atrás de juiz, negociar com presidente de comissão de arbitragem e combinar resultado de futebol. Logo em seguida, o presidente do Moto afirmou que o Sampaio será rebaixado para Série C e ameaçou expor as folhas salariais de Sérgio Frota entre 2014 e 2018.

Dos Blogs Gilberto Léda e Diego Emir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário