terça-feira, 27 de março de 2018

Morte do médico Luís Carlos Cantanhede repercute na Assembleia Legislativa

Médico Urologista Luís Carlos Cantanhede.
Na sessão desta segunda-feira (26), os deputados Rogério Cafeteira (PSB), Bira do Pindaré (PSB) e Carlinhos Florêncio (PHS) lamentaram o falecimento do médico urologista Luís Carlos Cantanhede, atropelado na manhã de domingo (25), no acostamento da estrada de São José de Ribamar.

Eles solidarizaram-se com os familiares do médico e defenderam maior fiscalização nas estradas e mudanças nas leis para punir com maior rigor quem comete acidentes nas estradas. “Eu gostaria de registrar o meu voto de pesar à família do médico Luís Carlos Cantanhede, que faleceu ontem, de forma trágica, atropelado por um condutor que estaria alcoolizado. A filha do Dr. Luís Carlos é amiga de minha filha, estudam juntas. Isso realmente me deixou extremamente chocado. Infelizmente, a nossa legislação ainda é frouxa nesses casos. Verdadeiros homicidas no trânsito perpetuam-se em liberdade e quem perde são as famílias que têm a vida de seus entes queridos ceifada", enfatizou Rogério Cafeteira.

Bira do Pindaré endossou as palavras de Rogério Cafeteira. “Quero endossar as palavras do deputado Rogério Cafeteira. De fato, foi uma situação que chocou a todos nós. Eu também o conhecia e lamento profundamente. Solidarizo-me com a família e registro o nosso pesar. Isto prova que a fiscalização no trânsito é algo extremamente necessário. O Estado não pode recuar em relação a essa questão, porque é de vida ou morte. Logo, é necessário que as leis de trânsito sejam respeitadas. Isso é fundamental", disse Bira do Pindaré.

“Com sentimento de pesar recebi, na manhã deste domingo (25), a notícia do falecimento do amigo e médico urologista Luis Carlos Cantanhede. Desde o triste acidente que o vitimou, todos os seus amigos juntaram-se à sua família em orações pela perda irreparável. Um grande médico que deixa saudades aos que tiveram a oportunidade de conhecê-lo, que se destacou pelo amor à profissão e pela dedicação com que cumpriu seu ofício na medicina. Neste momento de dor, solidarizo-me com a família e amigos do doutor Luís Carlos Cantanhede, rogando a Deus que conforte o coração de todos", disse Carlinhos Florêncio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário