sábado, 24 de março de 2018

Rodovias da Grande Ilha são beneficiadas com iluminação em LED


O Governo do Maranhão está trocando toda a iluminação das rodovias que interligam a Grande Ilha. A secretaria de Estado da Infraestrutura (Sinfra) substituirá por iluminação em LED as MA’s 201, 202, 203 e 204. O governador Flávio Dino assinou mais um pacote de ações na área da infraestrutura para as cidades de São José de Ribamar e Paço do Lumiar.

Na MA-201, Estrada de Ribamar, os serviços se iniciaram no trecho próximo à Forquilha. O frentista Ronaldo Rodrigues, comemora o investimento do governo, pois segundo ele dificulta ações marginais. “Em termos de lugar, aqui era tudo escuro, facilitava até o assalto. Mas melhorou muito, aumentou a segurança do local” ressalta o frentista.

Leonardo Gomes, de 19 anos, trabalha numa oficina de carro também na MA-201. Para o jovem, as intervenções já resultam em melhorias. “Aqui ‘tá’ muito bom, porque a iluminação aqui era ruim, um pouco mal iluminado. Agora a gente pode sair com mais tranquilidade” descreve.

Mais investimentos

No último sábado (17), em Paço do Lumiar, o governador Flávio Dino anunciou mais investimentos por meio do programa Mais Asfalto para as cidades de Paço do Lumiar e São José, que incluem a pavimentação de diversas vias e a iluminação em led das rodovias.

Para São José de Ribamar, foi assinada a ordem de serviços obras de pavimentação, drenagem e urbanização de ruas nos bairros Vila São Luís, Vila Flamengo, Vila Kiola, Vila Sarney Filho I, Jota Lima e Jardim Tropical.

Nenhum comentário:

Postar um comentário