segunda-feira, 19 de março de 2018

Flávio Dino recebe Prefeito e comitiva de Lago da Pedra no Palácio dos Leões


Uma comitiva formada pelo prefeito, vereadores e secretário de Lago da Pedra esteve, nesta segunda-feira (19), no Palácio dos Leões. Eles foram recebidos pelo governador Flávio Dino que, na ocasião, definiu novas ações para o município. 

Laércio Arruda, que já participou de outras reuniões e inaugurações do Governo do Maranhão no município, falou da parceria em prol da população. "Hoje viemos aqui agradecer e pedir mais. Essa grande comitiva são pessoas que estão vendo o governo cumprir as expectativas, e, que por isso, também decidiram vir", comentou. 

O município já foi beneficiado com ações que vão da infraestrutura, educação, saúde, entre outras, e novos investimentos serão realizados. "Hoje nós tivemos projetos de grande importância tratados aqui como a questão da água, praça, segurança, policiamento. E a gente sai satisfeito porque sabe que são coisas que vão acontecer de fato", completou o prefeito.

Municipalismo 

Vereador que pela primeira vez esteve em uma reunião no Palácio dos Leões, o Professor Nascimento destacou a importância da aproximação do Governo do Estado com as administrações municipais, especialmente a oportunidade de ouvir os vereadores. 

"O que a gente pode ver é que tem muitos vereadores de todo o estado vindo até o governador, sentando na mesa com o governador. Isso é importante, é uma voz do povo que está chegando ao governo", comentou o professor. 

O vereador Sales, que também compôs a comitiva, destacou as ações históricas para a população da região. "A estrada  de Lagoa Grande a Lago da Pedra era um sonho, por muito tempo sofremos com condições terríveis e hoje estou vendo, quase concluída, ela se tornar uma realidade", concluiu. 

Também participaram da reunião o Deputado Federal André Fufuca e o chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário